Política

Atleta peritoroense sobe mais uma vez ao pódio no Brasil Cup de Jiu-Jitsu 2022

18 de outubro de 2022


A atleta peritoroense Ângela Luíza subiu mais uma vez ao pódio no torneio Brasil Cup de Jiu-Jitsu 2022. Desta vez, a atleta conquistou medalha de bronze na etapa piauiense do evento, que aconteceu no último dia 16, na capital Teresina. Além do excelente preparo físico, Ângela Luíza vem mostrado muita regularidade em seu desempenho. Além do bronze no Piauí, a atleta foi medalha de ouro na etapa maranhense do Brasil Cup de Jiu-Jitsu, que ocorreu no dia 18 de setembro, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

Em entrevista, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, destacou o desempenho de Ângela Luíza e falou sobre a importância de fomentar o esporte nas escolas e nas comunidades e investir na juventude de Peritoró. “O maravilhoso exemplo de nossa atleta Ângela mostra que o nosso maior tesouro é o nosso povo, nosso futuro e promessas de grandes nomes do esporte estão em nossas crianças, adolescentes e jovens. Por isso é muito importante continuar investindo na educação e no desporto, que além de ajudar a formar nossas crianças e jovens em cidadãos de bem, também podem revelar grandes nomes do esporte peritoroense”, ressaltou.

De acordo com informações de sua equipe técnica, Ângela Luíza já está se preparando para seu próximo desafio: a Copa Norte Nordeste de Jiu-Jitsu, que será realizada no dia 4 de dezembro, em São Luís-MA.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI