Política

Osmar Filho promete mandato participativo na ‘Casa do Povo’

7 de outubro de 2022

Com a declaração de que estava muito feliz com o resultado de sua primeira eleição para o Parlamento Estadual, o deputado eleito Osmar Filho (PDT) falou do caráter municipalista que pretende imprimir à sua atuação:

“Com a experiência que adquiri como vereador, vou estar sempre nas comunidades, ouvindo os líderes locais, para nortear minhas ações na Assembleia Legislativa”.

Nesta primeira semana após as eleições gerais do dia 2 de outubro, o pedetista voltou a agradecer aos mais de 50 mil eleitores que depositaram confiança no seu projeto.

“Essas pessoas confiaram em mim, elegendo-me para representá-los no Parlamento Estadual e não vou decepcioná-las”, disse o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís na sessão ordinária da última quarta-feira (05), garantindo que até assumir o novo mandato vai continuar representando a população ludovicense no Legislativo Municipal e priorizando as pautas importantes para o município.

Osmar ainda agradeceu aos colegas de parlamento que contribuíram para a sua eleição e parabenizou àqueles que, assim como ele, disputaram vagas nas últimas eleições para a Câmara Federal ou Assembleia Legislativa.

“Sei que além do capital político de cada um, estavam levando a sua representatividade enquanto vereadores desta casa”, destacou.

O vereador Manoel Filho (Avante) saudou Osmar: “Queria parabenizá-lo pelo seu desempenho nas eleições. Tenho certeza de que o senhor será um deputado atuante e irá contribuir muito para o desenvolvimento do nosso estado”.

“Quero parabenizar cada colega que teve a coragem de disputar essa eleição dificílima. Quero congratular também o nosso vereador e presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT), que teve uma votação expressiva e foi eleito para a vaga de deputado estadual”, disse Ribeiro Neto (Patriota), um dos parlamentares que concorreu a deputado federal nestas eleições

AQUI