Política

Após 3 vitórias consecutivas, Wellington do Curso mostra que sabe mexer o doce…

3 de outubro de 2022

Nas ruas e sem apadrinhamento político. Assim Wellington do Curso percorreu o Maranhão e se destacou por propostas e ações em defesa de quem mais precisa durante a campanha eleitoral de 2022. Diferenciando-se dos políticos tradicionais, Wellington não teve recursos de Fundo Partidário e sem tempo de televisão, efetuando uma campanha limpa e embasada no voto consciente. Ao total, foram 24.800 votos de confiança direcionados ao parlamentar.

Nas redes sociais, Wellington agradeceu à população pelo carinho e confiança que recebeu nas ruas e reafirmou o compromisso em permanecer na luta por um Maranhão melhor.

“A palavra que define os últimos dias é gratidão. Sou grato a Deus e aos maranhenses por me permitirem representar o povo do meu estado. Nos últimos dias, em cada rua, palavra e olhar pude sentir a confiança das pessoas em meu trabalho. Uma campanha limpa e sem recursos públicos, sem padrinho político, sem sangue ou sobrenome na política. Uma campanha pautada no voto consciente e na esperança de dias melhores. A nossa forma de retribuir será com muito trabalho. Essa conquista não é do Wellington do Curso, mas de todos vocês que confiaram no 20123. Saibam que se antes já éramos atuantes, seguiremos agora mais fortes, firmes e com a certeza de que não estamos sozinhos”, afirmou Wellington do Curso, deputado estadual reeleito com 24.800 votos.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI