Política

PRESIDENTE JUSCELINO – O ‘beijo da morte’ de Dr. Pedro

15 de dezembro de 2020

Dr. Pedro e o ainda ‘apaixonado’ Curru

O jovem médico Dr. Pedro Paulo, o Paulinho, iniciou sua meteórica carreira política prometendo até pente pra careca. Segundo informantes bem posicionados do blog, nunca ligou para agradecer nenhum dos seus apoiadore$ de campanha, como aqueles que seguraram na mão do apedeuto quando para este faltou o fôlego final.

Quem opera no meio político sabe que, após as eleições majoritárias, iniciam-se as discussões sobre o comando da mesa de diretora das Câmaras Municipais.

Em Presidente Juscelino o prefeito eleito prometeu, inicialmente, que a Casa de Leis continuaria sob o comando de Curru, ou Santana, como queiram.

Fatiando as secretarias, também inicialmente, Pedro teria prometido comando de pastas à vereadora Sílvia de Zé Aleijado – a mais votada por dois mandatos consecutivos – e não teria feito o gesto. Pedro acha melhor Sílvia na Câmara, como presidente, sendo sua embaixatriz no trato com os edis, além de possível aliada em 2024…

Ao cobrar Pedro sobre o acordo, o médico não mandou recado e disse na cara do quase ex-presidente:

Tu não quer a minha cadeira [de prefeito]?

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog