Política

Piauí: eleitor ‘se benze’ contra ex-governador Wellington Dias; vídeo

29 de setembro de 2022

Cenas registradas na manhã de ontem, 28/09

O candidato ao senado e ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT), amarga a rejeição após o tratamento nada cordial que teve com os piauienses, principalmente com a classe dos Professores.

Em busca de voto ao seu pupilo Rafael Fonteles (PT), Dias saiu da “sala fria” e caiu em campo, na caça do eleitor.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Wellington aparece cumprimentando clientes em uma farmácia.

É possível observar claramente a hora em que um dos presentes faz o sinal da cruz assim que W.D. tenta um aperto de mão, como que se benzendo de algo ruim, batendo em retirada. W. Dias, político acostumado com qualquer tipo de situação adversa, faz o sinal do “coraçãozinho”, nas visivelmente constrangido.

O QUE DIZEM AS PESQUISAS?

 

Pesquisa Real Time para governo do Piauí: Mendes tem 45%; Fonteles, 39%

Pesquisa Real Time Big Data divulgada na quarta-feira (28) para o governo do Piauí mostra o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (União Brasil) com 45% e Rafael Fonteles (PT) com 39%. Os dois estão empatados no limite da margem de erro. O primeiro turno acontece no dia 2 de outubro.

Coronel Diego Melo (PL) tem 3%. Gessy Fonseca (PSC) e Lourdes Melo (PCO) aparecem com 1%. Geraldo Carvalho (PSTU), Gustavo Henrique (Patriota), Madalena Nunes (PSOL) e Ravenna Castro (PMN) não pontuaram.

Veja informações completas em CNN…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI