Política

Neste sábado! Evento Contabilidade consolida novo momento da Classe Contábil no Maranhão

16 de setembro de 2022

Quando tudo está perdido / Sempre existe um caminho / Quando tudo está perdido / Sempre existe uma luz… – 

O início da música A Via Láctea, da lendária banda de rock Legião Urbana (Urbana Legio Omnia Vincit), configura a mudança perceptível que os verdadeiros representantes da Classe Contábil do Maranhão – leia-se nova diretoria encabeçada pela Presidente elegante Ana Lígia, tendo como ‘auxiliares’ os VP’s Fernando José e Henrique – vem proporcionando a quem estava cansado de propostas vazias. Não se pode deixar de evidenciar que todos os colaboradores do CRCMA são a causa sine qua non para o novo momento vivido pela Contabilidade estado.

A parceria em prol da Classe só deu certo quando envolveu pessoas sem interesses obtusos, vaidades e/ou vieses psicológicos. É necessário ter controle emocional para assumir a responsabilidade de representar tão importante Profissão e de representantes (?) da boca pra fora as (os) Contadoras (es) estão saturados. Para isso, a parceria entre o CRC e Cert Rede, empresa de renome no mercado tanto dentro como fora do Brasil deu certo. O namoro virou casamento e amanhã, às 8h, acadêmicos, operadores da Contabilidade e quem tiver interesse terá a chance de vivenciar uma experiência de imersão no mundo Contábil.

O evento contará com gigantes da Contabilidade de diversos pontos do Brasil, com bagagem de conhecimento sem igual.

“A quantidade de ingressos vendidos para alunos, profissionais e mais as pessoas envolvidas na organização, passam de 1000 pessoas”, comemora o VP José.

“Feliz demais, evento realizado em pouco tempo, porém tudo feito com muita dedicação, para entregar o melhor para classe contábil”, sacramenta o VP Henrique.

O titular do blog estará presente…

 

AQUI