Política

Demissões em massa na UPA de Morros mostram falta de compaixão da primeira-dama com o povo de Icatu

6 de agosto de 2022

“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”

A primeira-dama e ex-secretária da Mulher de Icatu, Natália Azevedo, deu plenos sinais de que não tem nenhuma capilaridade com o povo icatuense.

Devido a falta de traquejo e conexão com o povo, Walace teria sido obrigado a “negociar”, supostamente, apoio a Brandão em troca do comando do aparelho de saúde.

Ao dar aval a uma série de exonerações, como Diretora Geral do Hospital Regional (UPA) de Morros, a até então desconhecida pelos moradores de Icatu mostra impiedade com os pais e mães de família, que agora não tem como se manterem em tempos de recessão econômica pós pandemia.

Não escapa da “guilhotina” nem membros de “família grandes” de Icatu, o que revela um certo desprezo. Tudo, segundo fontes que andam nos corredores do HRM, por conta de perseguição política e tons de assédio moral.

A fonte garante que a primeira-dama de Icatu recebeu, em reunião restrita com direito a caixa de Bombom Garoto, um certo prefeito da Região Munim. Resta saber se o “dito cujo”, que recentemente numa “jogada” diz que apoiará Flávio Dino a Senador, continuará dando as cartas na UPA. O Moral da BR deixou?

É bom Flávio Dino abrir o olho se não está recebendo um “presente de grego”…

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog