Política

Prefeito-shopping do interior some da prefeitura

3 de agosto de 2022

Sherlock Holmes, investigador do final do século XIX e início do século XX, personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle, perde é feio para os informantes bem posicionados do blog do Neto Cruz.

Não é que o prefeito de Morros, o Paraíba, Liberal, foi visto de novo perambulando em shopping movimentado da Grande Ilha? Meio que atarantado, Milton Santos anda de um lado para o outro, inquieto. Sempre de olho no celular, Paraíba parece esperar alguém. Paraíba não esconde que adora ostentar, aqui ou além-mar.

Morros: enquanto prefeito desfila em shopping de Brasília, quilombos sofrem com devastação e especulação imobiliária

 

Relembrando os tempos do Colonial Shopping, na Rua Grande, Paraibão é visto frequentemente batendo perna em lojas, só não é visto na prefeitura de Morros.  

Longe do titular da página querer criar factoides, mas há quem diga que o Bacharel em Direito, contumaz especialista em Políticas Públicas, estaria “muito bem acompanhado“, diga-se de passagem, no evento que lançou o Senador Weverton Rocha ao governo do estado.

Morros: prefeito é flagrado em ‘situação suspeita’

Mas isso é outra história…

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog