Política

MP pressiona e Eudes cancela show de Joelma Calypso em Raposa; nota

23 de junho de 2022

Joelma

Parece que a Lua traiu Eudes Barros, prefeito de Raposa.

Sem nada a mostrar desde que assumiu a prefeitura, a não ser envolvimento em escândalos, como é o caso dos remédios – e tome psicotrópico, diga-se de passagem -, Barros tentou usar a tática do pão e circo para ganhar “crédito” com o raposense que caiu no conto do vigário.

O MP achou muito escabroso o fato de Eudes investir pesado em artistas de outras freguesias sem antes pagar, pelo menos, o décimo terceiro dos Profissionais que prestam serviço ao município. O órgão, que deve ainda apurar os caminhos que levaram à ata de adesão de Presidente Juscelino, administrada pelo prefeito do mesmo partido de Eudes, Dr. Pedro. Ambos são aliados do deputado federal Josimar Maranhãozinho, do PL.

Em nota, a prefeitura decidiu não forçar a barra contra a Lei e cancelou o show de Joelma, para tristeza de muitos fãs da cantora que já tinham adquirido o look…

LEIA MAIS

MP recomenda cancelamento do show de Joelma Calypso em Raposa; contrato soma quase R$ 1 milhão

 

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog