Política

Pinga Fogo

30 de maio de 2022

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Qual dos irmãos do Coroné que falou a língua dos anjos com Careca Cabeludo??? Fofoquier soube que a conversa, regada a uísques carérrimos, foi-se falado em “119 milhões dialetos”… Curuuuzeeeessss…

***Há quem diga que o afamado concurseiro será o braço mais que forte na Vila do Lume. Será??? E onde fica “Dindinha”???

***Fofoquier ainda soube que o Coroné loteou, para aliados de um certo ex-candidato “do lado de lá” uma boa parte de cargos de penduricalhos. E “Dindinha???”

***“Breve veremos nas áreas estaduais a retirada de muitos ligados ao grupo político de Didinha e colocando o povo de um vereador tatuado e bombado da “Capitá””… Revelou um fofoqueiro de plantão…

***Quem é o terno de deputados que tá “puto” com a situação??? Fofoquier soube, pelos seus correligionários, que há uma verdadeira “chuva de nomeações” para uma aliança na tentativa de parar o avanço de um ex-prefeito da “Capitá”…

***Fofoquier quer saber quando o novo governador desembarcará na Vila do Lume para sentir o “cheiro” de uma certa branca de neve que não se contentou em perder as maçãs…

***“O desespero de Coroné estaria impactando seus apoiadores mais ferrenhos, principalmente o município que mais se beneficiou nos últimos anos da gestão de Papada.”, disparou de novo um fofoqueiro que não perde a Pinga Fogo…

***Quem é o megaempresário que vai declarar apoio a “olho de trapizomba”???

***Quem é a “primeira-dama” do parlamento que recebe uma sinecura do affair?

***Qual galpão construído por obra que abocanha milhões no estado está prestes a desabar???

***Qual empresário fã de SuperMan que agora investe pesado até no ramo dos Container…

***Quem é que figura como “plano B” de Pindobona em 2024???

***Qual vereador comuna decidiu apoiar um candidato da direita ao governo???

***Quem não curtiu cair na Pinga passada e jogou cobras e lagartos em Fofoquier???

***Qual bon-vivant completou ano semana passada e nem convidou Fofoquier para um drink???

 

AQUI