Política

Josimar de Maranhãozinho declara apoio a Weverton Rocha

24 de maio de 2022

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do Partido Liberal, confirmou nesta segunda-feira (23), durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, que não será mesmo candidato a governador nas eleições deste ano.

Na mesa ocasião, ele anunciou que o partido apoiará a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) – a quem chamou de “meu amigo”- na disputa pelo Palácio dos Leões.

Ao comunicar a decisão, Josimar destacou que recebeu aval dos aliados para tomar essa decisão – a esposa dele, deputado estadual Detinha, revelou o resultado de uma votação interna – e pontuou que o projeto pedetista com o PL tem possibilidade de nascer “sem sequelas”.

“Nós deliberamos aqui, pontuando os prós e os contras, e nós achamos que é melhor a gente buscar um projeto que realmente está começando, um projeto que realmente a gente vê que estamos sendo abraçados e acolhidos, e um prjeto que a gente vai começar a caminhar junto sem nenhuma sequela”, destacou.

Fonte: Imirante

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog