Política

Leonardo Sá recebe Comissão do Direito das Pessoas Autistas da OAB-MA

19 de maio de 2022
Divulgação
Leonardo Sá recebe Comissão do Direito das Pessoas Autistas da OAB-MA

Leonardo Sá com membros da Comissão do Direito das Pessoas Autistas da OAB-MA

O deputado Leonardo Sá (PP) recebeu em seu gabinete, na segunda-feira (16), membros da Comissão do Direito das Pessoas Autistas da OAB-MA, com quem tratou de políticas voltadas para este público.

Na reunião, foram abordadas estatísticas e programas desenvolvidos para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além dos desafios enfrentados por pais, familiares ou cuidadores, principalmente, com respeito ao diagnóstico. Foi discutida, também, a ampliação de políticas públicas para o tratamento em todo o estado.

Leonardo Sá disse que, como médico, mas principalmente como cidadão que convive com famílias de autistas, sabe do quanto essa comunidade requer cuidados e atenção. “Parabenizo a OAB-MA por sempre buscar novas parcerias para atender às demandas de grande importância social. Eu me coloco à disposição da Comissão, dentro do contexto da realidade de nosso Estado, para criar e ampliar políticas públicas visando a uma melhor qualidade de vida das pessoas com TEA”, enfatizou.

A presidente da Comissão, Anna Karina, agradeceu pela receptividade à causa. “Gostaria de agradecer ao deputado por ter nos recebido e ser tão sensível e conhecedor dos desafios que enfrentamos”, disse.

Participaram também da reunião Washington Beckman Saraiva e Rodrigo Neryos, membros da Comissão do Direito das Pessoas Autistas da OAB-MA..

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog