Política

Raposa: língua não é osso mas quebra caroço; vídeo mostra que prefeito prometeu pagar abono a Professores se virasse Lei

4 de fevereiro de 2022

Em reunião com os Professores, que seguem sendo desrespeitados pelo jeito nada cortês como vem sendo tratados pelo prefeito Eudes Barros (PL) e equipe, o gestor verbalizou e deixou bem claro que só efetuaria qualquer repasse de recursos aos Mestres caso fosse obrigado por Lei. O homem é refém da sua palavra e, caso não cumpra o que prometera dias atrás, ficará ainda mais com a pecha de mentiroso.

Pois bem… Língua não é osso mas quebra caroço, já dizia meu saudoso Avô, Sr. Zequinha [in memoriam].

Uma cerimônia no Palácio do Planalto, na última sexta-feira (4), oficializou o reajuste de 33,23% para professores da rede pública de educação básica. A portaria, assinada pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, e pelo presidente Jair Bolsonaro, eleva de R$ 2.886 para R$ 3.845 o piso salarial nacional da categoria. Ficou clarividente o compromisso de Bolsonaro com os Professores e escrachado que Eudes está mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão da mudança…

Ao oficializar aumento de 33% no salário dos professores, Bolsonaro manda recado para gestores: “O dinheiro de quem é?”

Enquanto a primeira-dama passeava em resorts em terras distantes da maré de Raposa, os Professores imploravam o que lhes é de direito, recebendo por parte do prefeito Eudes apenas a indiferença.

Agora virou Lei e, caso Barros não dê seus pulos, pode ir parar nas páginas policiais, uma vez que como já salientado pelo site, pode incorrer em diversos crimes que enterrarão sua carreira política e mostrarão que seu lugar nunca foi no Executivo…

O blog trará novidades sobre a celeuma.

Aguardem…

Veja e tire suas próprias conclusões:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog