Skip to content

Quando acabou o amor de Dino por Weverton? Ou: ‘Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão’

Neto Cruz, 4 de fevereiro de 2022
Dino e Weverton de mãos dadas, em 2018

Há mais de dois mil anos, segundo a tradição católica e ortodoxa, Judas Iscariotes, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, ao invés de proteger o mestre, por trinta moedas de prata entregou-o aos que tentavam capturá-lo e, assim, contribuiu diretamente para sua morte (Lucas 6: 13-16).

Em 31 de maio, como sempre, o blog se antecipou e viu além do seu tempo, afirmando que o amor entre os dois havia acabou, tendo suas razões. Afinal, uma das causas da traição em qualquer relação a falta de afeto por uma das partes.

Segundo a tradição católica e ortodoxa, há mais de 2 mil anos, Judas Iscariotes, que era um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, mostrou sua verdadeira face quando, ao invés de proteger seu líder, entregou-o aos seus algozes em troca de 30 moedas de prata. Judas contribui para que Cristo passasse pela via crucis e diretamente com a sua morte, como diz o livro de Lucas em 6: 13-16.

De forma análoga, tentando matar politicamente seu líder, se comporta o senador Weverton Rocha, do PDT.

W.R., que já deu plenos sinais de que é um traditor, na forma etimológica da palavra, desde as eleições de 2020 que culminaram com a derrota do candidato de Dino, o midiático Duarte Jr. – quando em reunião o pedetista que também pleiteava a cadeira hoje esquentada por Braide, com dedo em riste, apontou o dedo na cara do morador do Palácio dos Leões já apontando o que viria pela frente. DJr.10 viu os votos da militância irem todos para o arquirrival dos comunas, não que isso tenha sido causa indispensável para a vitória, mas que diminuiria o desgaste de Flávio, até em plano nacional, pois perder eleição na capital foi constrangedor.

Weverton garantiu que ficaria neutro nas eleições, mas por trás, dando um verdadeiro balão em Dino e Cia., determinou que seus liderados apoiassem Braide, pensando que com isso teria o apoio do hoje queimado prefeito de SLZ, que mais atrapalharia do que ajudaria com um eventual aceno a qualquer candidato ao Palácio doa Leões.

Daí em diante, um Grand Canyon de emoções envolveram Dino, que não admitiu a traição do senador que foi eleito debaixo do seu suado braço e agora se faz de vítima, mas que não passa de um verdadeiro traidor.

Simples assim…

 

Política

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Política

DENÚNCIA – Prefeita de Vitorino Freire exonera “uma renca” de funcionários e revolta população

15 de agosto de 201715 de agosto de 2017

Um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz entrou em contato hoje pela manhã afirmando, em letras garrafais, que a prefeita do município de Vitorino Freire, a médica Luanna Martins Bringel Rezende, 29 anos, teria exonerado servidores públicos da prefeitura, alegando que as portarias que os mesmos tinham para…

Leia Mais

Governo decide por reajuste do preço da gasolina em novembro

30 de outubro de 2014

Além da alta de juros anunciada nessa quarta-feira (29/10) pelo Banco Central (BC), o governo já decidiu reajustar os preços da gasolina e do diesel, a partir de novembro, em mais um esforço para recuperar a confiança sobre a política econômica. Apesar de já autorizado, o aumento dos combustíveis terá…

Leia Mais
Política

Paço do Lumiar: a relevante importância cultural de Itaparandi

28 de junho de 202328 de junho de 2023

Jose Itaparandi Almeida Amorim, o Pai Itaparandi, é um descendente direto do centenário Terreiro do Justino, iniciando sua trajetória no Tambor de Mina na Casa da saudosa Mãe Mundica [in memoriam], na Vila Passos, em São Luís. Após o falecimento da amada Mãe, Itaparandi passou aos cuidados do saudoso Pai…

Leia Mais

POSTS POPULARES

  • LUTO: Morre Alessandra Santos, 46 anos, voz marcante da noite maranhense
  • Prefeito reeleito do interior pode ter mandato cassado por abuso de poder e compra de votos
  • ESQUEMA PODRE EM AXIXÁ: Áudios comprometem Barreto, presidente da Câmara e aliados; escândalo remete à fraude do INSS
  • ESQUEMA DE FRAUDE ELEITORAL NO MUNIM: operação com títulos e seguro defeso pode estourar na PF
  • ‘Cagueta’ Paulo Victor humilha funcionários; Sindicato emite nota de repúdio

PUBLICIDADE

©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes