Política

No interior, eleitora sobre muro da casa do prefeito para ‘cobrar fatura’; vídeos

24 de novembro de 2021

Plano de Governo de Dr. Pedro navalhou que gestões anteriores não tinham “diretrizes”

Um caso inusitado aconteceu na Região Munim, mas precisamente no município de Presidente Juscelino, que vem sendo comandado pelo afilhado do casal Josimar Maranhãozinho/Detinha, o mancebo Dr. Pedro Paulo Lemos, filho da Dona da Revista Caras e Nomes, Dalva Lemos. Em tempo, a genitora do gestor responde pela ASCOM da gestão, apontando para o ato nefasto nepotismo, já na mira do Ministério Público do Maranhão.

Enquanto uns conseguem ser adotados e apadrinhados pela “nova mãezona” de Pre-Ju, apelido carinhoso dado por quem tem conexão com o município, outros, desavisados, continuam “órfãos”, politicamente falando.

Uma dessas eleitoras apaixonadas, que acreditou e apostou todas as suas fichas no desconhecido, evidenciou o que já está mais do que na cara do povo juscelinense. O prefeito, que devido sua extensa agenda de pontes aéreas entre Sampa, Minas e até, provavelmente, na Terra do Tio Sam, anda sumido literalmente do município. Quem celebrou alguma espécie de acordo com o neófito continua com a mão abanando e sem conseguir parlar como na época da campanha com o paraquedista.

Os vídeos abaixo são amostras grátis No Clima em que vive o eleitor juscelinense, que sem outra fonte de renda se apegou à ideia de conseguir uma sombra na prefeitura, ocupada por pessoas que não tem nada a ver com Pre-Ju, muito menos Juju.

Em dois momentos distintos, a eleitora declarou, equivocadamente, amores ao 22. Agora, correndo risco e se acidentar, sobre no muro da casa do prefeito, que é médico, para cobrar alguma fatura.

Há quem diga que o gestor, escorregadio como um sabonete, diz que não está em casa para fugir do “pede, pede”.

Se mudará o comportamento vide eleições 2022 que se aproximam, é o momento do enganado eleitor pagar na mesma moeda…

Veja e, se possível, não sorria da cena:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI