Política

Jota Pinto se une a grupo que autorizou Odebrecht (BRK) em São José de Ribamar

1 de novembro de 2019

Jota Pinto e a “Aliança Ribamarense”

O forasteiro Jota Pinto, que se diz pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, tenta passar a ideia de que faz parte da nova política, mas não consegue convencer os ribamarenses.

Funcionário e morador de São Luís, Jota Pinto, já escolheu de qual lado vai ficar: com os vereadores que aprovaram a Odebrecht em São José de Ribamar, empresa que ganhou desses mesmos vereadores, numa negociação muito questionada, o direito de explorar a água e esgoto do município e cobrar taxas altíssimas à população.

Para seu vice, segundo as más línguas, o forasteiro escolheu o vereador Negão, o maior defensor da entrega do saneamento básico da cidade para a empresa, no auge dos escândalos de corrupção que a envolviam Brasil a fora.

O próprio Negão, o maior símbolo da política retrógada de Ribamar, confirma em áudio a estreita relação com o Forasteiro. “O grupo está unido”, diz ele.

Ouça:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI