Política

Pinga Fogo

18 de outubro de 2021

 

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem são os edis que criaram planilhas orçamentárias (folha de pessoal) e para serem pagos precisam viajar além Porto do Mocajituba, nada de Jutuba? Fofoquier soube que alguns tem gazeado sessões para receberem o jetom para pagarem suas lideranças…

***Falando nisso, Fofoquier soube nem que faça chuva ou faça sol um deles só pode receber curriculum vitae de engenheiro e mestre de obras, pois os salários são “maiore$$$”…

***Quem é o designer bombadão que tá errando horrores na hora das artes do cliente?

***Babado, confusão e roda de samba. Quem é o edil que foi visto pra lá de Bagdá, com várias verdinhas (?) na testa, rodopiando mais que Carlinhos de Jesus da Beija-Flor de Nilópolis numa badalada casa de shows do Maiobation? O recém-diplomado sambava na pontinha do pé e ainda mordiscava os lábios, tentando seduzir as belas jovens do bairro movimentado.

***Depois que já estava cansado de flertar sem sucesso, o dito cujo foi embora e não pagou a conta: “Amanhã eu acerto”, ouviu Fofoquier que prestava atenção em cada quebrada de asa do edil de 1º mandato…

***Deu a louca em depressivo e no bruxo da feira. A dupla dinâmica agora tenta emplacar que Pindobona já se aliou, através de uma poderosa secretária, com o Careca Cabeludo. Só aumenta a queimação com o staff da comunista…

***Falando nisso, por onde anda as 25 prefeituras que o homem do topete lustrado dizia “operar”? Mudou pro ramo da “con$trução”?

***“Camas separadas, beijos sem calor. Camas separadas, fim do nosso amor”. Já cantava Léo Magalhães na década passada. Fofoquier soube que após um badalado casório que o noivo foi se apresentar na pasta do esporte, dizendo ele que seria adjunto. Só não entendeu que era “ficar junto” dos vigias do Viva…

***Fofoquier é o raio! Após denúncia de um badalado blogger da Vila do Lume, a menina que faz barba, cabelo e bigode foi pedir pepeô ao seu vereador eleito. A menina bigoduda/sem bigode em cima falou que o seu padrinho, expulso da Vila dias atrás, iria mandar umas emendas pra “ruas dignas”, mas só se ela, que faz barba, cabelo e bigode estivesse no mandato…

***Quem é o famoso blogger que depois de uma sequência de Heinekens, Vinhos Caros e Vodkas Tridestiladas foi conhecer de perto as novas instalações de um posto da Capital? “Será que vou tocar nas barbas do Todo Poderoso?”, pensou o jovem digitador kkkkk…

***Falando nisso, tudo iniciou com as Stellas, financiadas por um megaempresário do Maiobation, que adora o líquido que passarinho não bebe…

***Continuando  a falar nisso, imitando um famoso site da Capital, quem quiser mandar mais pix’s pra Fofoquier fiquem à vontade. (98) 98519-2030. DIA 29/11/2021 COMPLETAMOS 10 ANOS DE PÁGINA E SEU PATROCÍNIO É IMPORTANTE PARA ESTA DATA MEMORÁVEL…

***Loucura!!! Fofoquier soube por fontes fidedignas em Saint Louis que o financiador de campanha de alguns edis do Lume encontra-se meio tonto após uma sindicância na SEMUS da capital, tendo que apelar para o comprimido A.S. para passar o mal-estar. Fofoquitos de plantão alertam que o financiador que adorava berrar com a bandeira na mão deu baixa na empresa e, depois, tentou recuperar valores contratados. O atual mandatário mandou ir plantar tomates, no Mojó…

***Falando nisso, quem é o edil que disse que vai “pro pau” na eleição da Casa de Leis do Lume e mostrar com quantos tijolos se constrói uma Transilvânia? O cabra está numa lamentação só, se sentindo traído, após ter ajudando o cara que adora sangrar…

***Quem é o peixeiro da Sede (Joelho de Porco) que está numa lisura sem fim aguardando a visita de um edil que lhe prometeu comprar uns kg (sem o S) de pe$cada? Fofoquier viu o cabra descamando uma tilápia enquanto se lamentava que o que vai lhe salvar é a piracema…

***Quem é o Jornalista, que adora uma Juçara, que decidiu representar a 3ª via do Lume? Fofoquier deseja sorte na empreitada…

***Quem foi o ex-moto boy que teve o carro tomado por um ex-versátil Advogado?

***Quem é a gestora de pasta que não quer ver a cara de Fofoquier nem pintada de ouro???

***A pedido de leitores da Coluna Pinga Fogo, trazemos mais um pedido. Desta vez ao eterno MOB, Pádua Nazareno, que perdura na gestão desde Dutra. O “Homem dos Olhinhos de Núbia” faz de conta que não vê, mas Fofoquier traz o vídeo e mostra como está a situação da Avenida Principal da Morada Nova I. Acidentes constantes pelo excesso de velocidade e ausência de redutores ainda vão ceifar vidas. Que não seja a do defensor das causas impossíveis, que habla no vídeo e pede POR FAVOR, OLHE POR NÓS!!!

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI