Política

Viana: saldo de quase meio milhão de reais fez primeira-dama ‘crescer os olhos’ em pasta comandada pelo sobrinho

27 de setembro de 2021

Em 2016, Cleisane foi candidata a vereador, obtendo exitosos “zero” votos

O blog do Neto Cruz apurou o verdadeiro motivo do assédio pelo qual vinha passando a Neguinha do Chapéu e ex-comandante da SEMDES de Viana, Lucinete Santos (PT). Dias atrás, o Procurador também não aguentou mais os caprichos da esposa do prefeito de foto.

Em carta aberta, Lucilene dá seu recado e chama Cleisane Nunes, primeira-dama, o apelido de prefeita se voto. Pessoas que frequentam a prefeitura garantem que Carrinho Cidreira (PL) apenas exerce um mandato figurativo, ficano a tinta e a caneta na mão da esposa. Isso já era até esperando por alguns, como relatam fontes do site.

Em busca da informação, a página encontrou o mapa do sistema SUASweb de Viana.

O SUASweb é o sistema de funcionalidades específico para a gestão do SUAS, e compreende informações sobre: Plano de Ação: planejamento das ações co-financiadas. Demonstrativo Sintético de Execução Físico-Financeira: prestação de contas. Consulta a dados financeiros: contas correntes, saldos e repasses.

No caso da cidade administrada pela prefeita sem voto, que forçou a barra até a Neguinha do Chapéu pedir exoneração, é o montante que agora será administrado pelo sobrinho de Cleisane, que servirá apenas, segundo relatos, como um testa de ferro.

A bagatela de quase meio milhão de reais fez crescer os olhos de Nunes, como mostra a carta abaixo.

Veja em anexo o mapa que mostra o valor que, provavelmente, deve diminuir nos próximos dias.

O site voltará a abordar o assunto.

AQUI