Política

Chefe de gabinete manda mulher do prefeito ‘pra puta que pariu’ e confirma conluio para exonerar primeira-dama

11 de agosto de 2021

A pessoas próximas, Pedro diz que tem que engolir muitos sapos. Um deles seria seu próprio chefe de gabinete

Em áudio vazado de um grupo familiar do Chefe de Gabinete da gestão Pedro Paulo, em Presidente Juscelino, Natinho Cantanhede, como é conhecido vulgarmente, teve um acesso de verborragia, como de costume.

Em duas verbalizações obtidas com exclusividade pelo blog, Natinho reclama com familiares que teriam subido a hashtag Volta Thamiris, em referência à exoneração da esposa (?) do prefeito, que a cada lance se reforça que foi por motivos políticos.

Acontece que a presidente da Câmara de Presidente Juscelino, Sílvia, é esposa do controverso chefe. Segundo informantes bem posicionados do blog, a exoneração foi forçada pelo chefe de gabinete, que desabafou em grupo restrito se sentir incomodado com familiares compartilhando o desejo da volta da ex-gestora para a SEMED nos status de WhatsApp.

A ideia, segundo apurou o site, é eliminar virtuais candidatos ao Executivo em 2024, como é o caso da bela jovem. A trama do chefe de gabinete é para que sua esposa seja candidata no próximo pleito, nem que para isso tenha que atropelar e criar instabilidade administrativa. Pedro, alheio e apedeuto, mostra sua verdadeira face e que só usou a Professora para atingir seus objetivos. É quando aplica-se a máxima: os fins justificam os meios…

A esperteza do midiático tem deixado à flor da pele muitos que acreditaram na conversa fiada do agora prefeito.

Cantanhede reforça áudio lançado na página e repete o termo usado aqui: complô.

Segundo o braço direito e conselheiro de ideias tortas do prefeito, que perde a compostura e se nivela com a nigrinhagem ao chamar a primeira-dama de “bonitinha”, a mesma deveria ir pra “Puta que pariu”, o que demonstra a completa falta de compostura do estranho para o cargo que ocupa, além de representar canal de diálogo com o prefeito.

Ouça, como sempre, com EXCLUSIVIDADE:

AQUI