O blog do Neto Cruz, que aborda em tempo real os bastidores da política da Região Munim, traz agora um fato curioso sobre o filho-rico do prefeito de Morros, Mayron Gomes Silva Santos, o Paraibinha, que atropelou e matou um jovem na BR-402, próximo ao município de Axixá.
Segundo informantes bem posicionados do blog, Paraibinha vem adquirindo bens móveis e imóveis. Alguns, no seu nome. Outros, supostamente, em nomes dos famosos laranjas. O assunto tomou de conta da cidade pela velocidade que o filho-rico de Paraíba vem aumentando seu patrimônio, sem fazer questão de esconder dos olhos dos morruenses.
Segundo fontes que trabalham no local, a última aquisição do jovem desatinado e que vem dando dor de cabeça a alguns donos de cartórios – assunto para outra pauta – é o Faroeste Pub, boteco de luxo localizado no centro da cidade turística.
Sobre valores, reza a lenda que Mayron – que recentemente aparece em fotos com a cabeça raspada – desembolsou R$ 400 mil paus, fora os R$ 150 mil que arcou pela franquia. No total, segundo rola na boca miúda, teria sido investido mais de meio milhão de reais no novo “negócio”.
A voracidade com que vem fazendo negócios já rendeu o apelido de papa-tudo, uma espécie de comilão.
De onde tiraria esse dinheiro, o blog não sabe, mas o povo de Morros deve saber.
O site voltará com novidades…