Política

IESF e Paço assinam convênio que concede 40% de desconto em mensalidades

29 de junho de 2021

Dra. Honorina e Paula da Pindoba assinando convênio

Com o propósito de usar a educação como mecanismo de transformação, a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), em parceria com a Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), estão sempre atentos à oportunidade de ampliar o acesso à formação dos colaboradores da gestão.

Em solenidade que aconteceu ontem, 28, no Auditório da Faculdade, foi restabelecido convênio que visa proporcionar uma melhor qualificação dos servidores (nomeados ou efetivos) e seus dependentes diretos – cônjuges, companheiro, filhos e enteados. O benefício é de 40% de bolsa de estudo para matrículas no IESF.

Cientes de que é necessária uma qualificação do serviço público, ambos não deixaram de lado a importância da questão familiar. Por isso, estenderam aos dependentes o benefício, que visa dar aos funcionários e seus familiares qualificação e formação com a marca IESF de qualidade.

E isso só foi possível graças ao diálogo e a parceria público-privada, com o olhar voltado para o bem comum.

O leque de cursos proporcionados pelo IESF pode contribuir no desenvolvimento desses servidores, especialmente, nesse momento de desafios e retomada da economia do nosso país, frisou o Tiago Carneiro.

Veja alguns momentos:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog