Política

CAXIAS – ‘Cabeludo’ Gentil estaria com medo de debater com Adelmo Soares?

Dos 8 candidatos a prefeitura de Caxias, Fábio Gentil foi o único a não participar da reunião para definir as regras do debate

A TV Difusora divulgou, no dia 3 de setembro, as datas das sabatinas e debates que a emissora organizará pelo Maranhão. Em Caxias, do dia 28/09 até o dia 07/10 estarão acontecendo as sabatinas entre candidatos a prefeitura, e o tão esperado debate acontecerá dia 23 de outubro e será mediado por um ou uma jornalista de Imperatriz ou de São Luís.

No dia 22 aconteceu, nas dependências da Sinal Verde, uma reunião para dialogar com as equipes dos respectivos candidatos as regras do debate e fazer o sorteio da ordem de participação das sabatinas. Os 8 candidatos foram convidados para participar da reunião, 7 apareceram, mas o prefeito Fábio Gentil foi o único que não participou e nem chegou a enviar algum representante.

Fábio Gentil já vem a um bom tempo ignorando os desafios do seu opositores a participar do debate. Essa ausência na reunião da TV Difusora é mais um sinal que o prefeito será o único candidato que não participará dos debates sobre as eleições que se aproximam.

Continue lendo no Blog do PH

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog