Política

PAÇO DO LUMIAR – Após 1 ano engessada com gafanhotos, curica de Paula começa a empinar

24 de setembro de 2020

Pindoba na Sede de Paço, onde tudo começou, mandando arrochar asfalto

Quem acompanha o Blog do Neto Cruz sabe que nunca nos furtamos em tecer críticas à gestão interina de Paula da Pindoba, hoje no PCdoB, do governador Flávio Dino.

Desde que assumiu o “mandato-tampão”, Pindoba foi, infelizmente, assessorada pelo deputado estadual Adelmo Soares, de Caxias – que concorre à prefeitura – e seus dois emissários: Jameson Malheiros e Anderson Soares, sendo este último sobrinho do parlamentar.

Acontece que durante quase 1 ano de desmandos e barbáries – sendo a última a folha de pagamento que de uma vez por todas dedetizou os famigerados gafanhotos de Paço, viciados numa “folha” – Paula começa a mostrar desenvoltura, uma vez que não está mais amarrada e apenas servindo de ponte para acordos espúrios de quem nunca teve compromisso com o município.

Vencida esta pauta, Paula começou a receber apoios de deputados, do próprio governo do Estado, etc. Segundo informante bem posicionado do blog nos corredores do Palácio dos Leões, Flávio Dino vê, agora, potencial de voto e densidade eleitoral em Paula, daí o investimento pesado que o município passou a ter, desde que Adelmo e sua tchurma foram defenestrados de Paço do Lumiar.

Os insatisfeitos pelo novo ar que está sendo dado ao município alegam que só agora Paula começou a trabalhar. Ora, quem comenta algo deste naipe ou é analfabeto político ou não sabe o que de fato acontece nos bastidores.

Vale frisar que a reclamação das obras que estão chegando em Paço é da galera do “quanto pior, melhor”, aprovados (?) de forma, supostamente, nada republicana no último concurso, famigerado, do município. Alguns destes diziam que iriam embora de Paço, caso o concurso fosse homologado. Mas, como num passe de mágica, hoje compõem o mesmo grupo que ora criticara.

Querendo ou não, a curica de Pindoba empinou e, se pegar vento, já era…

 

AQUI