Política

Bomba! Áudio aponta para esquema de corrupção na Câmara de São Luís; ouça

11 de junho de 2021

Osmar Filho, presidente da CMSL

Trambicagem, ato de enganar e praticar o ilícito. Assim entendem funcionários da Câmara Municipal de São Luís, presidida pelo pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, Osmar Filho.

Exonerados de forma abrupta e se sentindo injustiçados, funcionários antigos da Casa de Leis Ludovicense tem como uma armação a demissão em massa, alguns com uma vida toda de trabalho prestado na CMSL.

Sem relação nominal com o nome dos que vão pro olho da rua, de forma desumana, Osmar Filho coloca na conta do Ministério Público a culpa da demissão.

O áudio, autoexplicativo, mostra a trama do que vem acontecendo nos porões da Câmara de São Luís, que apontam até para a prática da rachadinha, que é o rebote de dinheiro dos ditos “salários gordinhos”.

Resta saber se o presidente da Câmara está esvaziando o ônibus pra lotar de pessoas que fazem parte de acordos políticos, que miram nas eleições de 2022.

Esse cabra é safado, marginal, criminiso. Isso não se faz, detona a denunciante.

E emenda:

Tem uma chefe de gabinete que ganha mais R$ 16 mil. Quem é essa pessoa que ganha R$ 16 mil? Não existe nenhum cargo pra receber esse valor. Por que a ‘chefa’ de gabinete do presidente tá lá e ganha esse valor?, navalha.

Ouça com exclusividade:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog