Política

Parceria IESF e Prefeitura de Paço do Lumiar reforça o combate à pandemia com mais um ponto de vacinação

11 de junho de 2021

A Prefeitura de Paço do Lumiar, em parceria com a Faculdade IESF, somando esforços no combate à pandemia, expandiram ainda mais a imunização no município.

Com 100 senhas distribuídas no primeiro dia de vacinação na Quadra do IESF, localizada na Rádio Cultura, no Maiobão, 800 pessoas com 29 anos ou mais receberam a primeira dose do imunizante. A meta, segundo o Diretor Administrativo do IESF, Tiago Carneiro, é chegar a vacinar 1000 pessoas por dia.

Paula da Pindoba e Tiago do IESF juntos, no combate à pandemia

Com mais este ponto de vacinação, que fica localizado em um ponto estratégico da região central do Maiobão, pessoas que moram no bairro e adjacências puderam receber a dose de esperança com toda infraestrutura e conforto, que só foi possível graças ao diálogo e parceria Institucional entre o IESF e gestão Paula da Pindoba.

Quem só tem a ganhar é a população luminense.

Vale lembrar que o atendimento na Quadra do IESF continua e fará parte da programação de vacinação em Paço.

Veja como foi o 1º dia:

 

Vereador Rafael Neves esteve na Quadra do IESF recebendo a vacina contra a Covid-19

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog