Política

Rosário: Covid fez a festa na volta de Calvet ao cargo; vídeos

26 de Maio de 2021

O retorno do prefeito Calvet Filho ao cargo trouxe consigo um ato de irresponsabilidade. Movido pela emoção e não pela razão, o social cristão tratou de aglomerar os rosarienses, o que pode trazer reflexo negativo no número de infectatos pelo corona.

Com uma cepa indiana em andamento, Calvet não deu a mínima e mostrou total irresponsabilidade no combate à pandemia, ao incitar, à la Bolsonaro, que os rosarienses saíssem ás ruas. Até crianças, inocentes e alheias ao que acontecia, estiveram no meio da aglomeração. A maioria dos adultos, como se vê, sem máscara e muito menos distanciamento social.

Os vídeos abaixo falam por si só…

Vale lembrar que, em sua maioria, tratam-se de contratados com medo de perderem o emprego. Como diria o Professor de Física do Colégio Agrícola, Barros: Quem não é visto, não é lembrado!

Resta saber se as autoridades competentes deixarão passar às brancas nuvens…

Veja:

 

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog