Política

Presidente Juscelino: idosa relata erro da equipe de Saúde de Dr. Pedro; prefeito silencia sobre caso que poderia culminar com morte

26 de Maio de 2021

Dona Maria da Conceição, vacinada de forma equivocada pela equipe de Saúde da gestão do bacabalense Dr. Pedro (PL), falou com exclusividade ao blog do Neto Cruz. Ao receber a 3ª dose da AstraZeneca, conforme relatado pela família, a idosa de quase 90 anos sentiu os efeitos colaterais do imunizante.

Dona Maria afirma que a agente de saúde que aplicou a dose errada levou, sem autorização, a carteira de vacinação, pois poderia, mais na frente, “dar problema”.

Desde a hora que recebeu irresponsavelmente a 3ª dose, Conceição afirma que precisou recorrer ao hospital, pois passou mal. Relata que, após o incidente, não teve nenhum suporte da equipe de Saúde.

Veja abaixo:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog