Política

Raposa: mortes exponenciais por Covid; prefeito troca de secretário pra tentar abafar crise sanitária no Município

26 de Maio de 2021

Ontem (25), o site do Domingos Costa evidenciou a multiplicação exponencial por conta da Covid-19 na cidade pesqueira. Segundo o Jornalista, apenas neste mês de maio, a cidade já registrou catastróficas 30 mortes por consequências das complicações do coronavírus, a exemplo das vítimas nas imagens acima.

Ainda, para tentar mitigar a incompetência do gestor Eudes Barros (PL), informou que haveria uma intensificação na  barreira sanitária na entrada da cidade. Não foi o suficiente para ser desautorizado pelo novo secretário de saúde, Romilson Froes, que faz parte da tentativa atabalhoada de Barros para frear o vírus.

O novo gestor da pasta nada tem a ver com saúde. Professor e ex-Assistência Social, Froes fez vídeo desmentindo e tentando jogar uma cortina de fumaça na crise sanitária que se instala em Raposa.

Outra que aproveitou o momento para aparecer foi Ocileia Fernandes, que vem usando das redes sociais constantemente para expressar suas opiniões. Defensora do Lockdown no município por 7 dias, Ocileia calcula 2 mortes por dia, o que já somaria, até hoje, 52 mortes.

Veja:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog