Política

São Luís: vereador faz alerta sobre aumento da criminalidade na região do São Cristóvão/Cidade Operária

25 de Maio de 2021

O vereador Octávio Soeiro ocupou a tribuna nesta segunda-feira (20) para demonstrar sua preocupação com os constantes assaltos que têm acontecido na região do São Cristóvão. Ele informou que deu entrada em uma indicação onde solicita ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança, a implantação de um posto policial no polo São Cristóvão, bem como a ampliação das rondas policiais.

Durante o seu pronunciamento, o vereador afirmou que quase diariamente tem ouvido relatos de moradores da área sobre os assaltos que ocorre a qualquer hora do dia. Octávio Soeiro, que também foi vítima de assalto naquela região, afirmou que como representante da comunidade – que atualmente só conta com duas viaturas para cobrir a área – vai continuar sendo voz e vez dos moradores que se sentem inseguros por causa da criminalidade.

“Falar sobre segurança pública, é falar de uma realidade muito próxima da gente. Todos sabem da dificuldade que passei, já que também fui vítima de assalto naquela região. Temos dificuldade de acompanhar diariamente os relatos de moradores sobre os assaltos que ocorrem a qualquer hora do dia. E, nós como representante da comunidade, vamos continuar sendo voz e vez dos moradores que se sentem inseguros. Precisamos dar uma resposta concreta para aquela população que sofre diariamente com a criminalidade”, finalizou.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog