Tudo indica que a prefeita Sônia Campos (PDT) fará uma reforma administrativa nos próximos dias em sua equipe de governo. Caso contrário, a sociedade axixaense poderá crer que a gestora é conivente com atos nada republicanos dos seus auxiliares. Senão, vejamos.
Pessoas que prestaram seletivo para a Educação de Axixá estão sendo impossibilitadas de assumirem, dentro do número de vagas. O blog apurou que um dos motivos alegados pela gestão é o fato de aprovados serem membros de Colônias, como a de pescadores, por exemplo.
Porém, a expressão em latim Dura lex sed lex, a lei é dura mas é lei, não serviu para todos. Apenas para quem a comandante da pasta da Educação e reserva moral de Soninha, Nelma Celeste – que comanda a importante pasta de forma a levantar suspeitas dos órgãos competentes -, decidisse. Existem pessoas que, mesmo “colonizadas” ou “sindicalizadas” conseguiram a vaga do seletivo.
O site apurou que existem pessoas, na gestão Sônia – na pasta da Educação – com acúmulo de cargos, o que pode levar o Ministério Público a mover ação contra a gestora que já anda no fio da navalha.
Uma das pessoas injustiçadas pela dupla Sônia/Nelma desabafou na internet.
O blog tentou contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos…