Política

Rosário: ciente da cassação do mandato, primo de Calvet determina formatação de computadores para esconder supostos crimes; ouça

19 de Maio de 2021

O primo do prefeito afastado Calvet Filho (PSC), Edir Mendes Calvet, irmão da Secretária de Saúde Deborah Mendes Calvet, teria enviado áudio para a matriarca Calvet, que precisa ser apurado pelas autoridades competentes.

Nele, o primo do prefeito aconselha fazer um reset em todas as máquinas da prefeitura, para não deixar rastros de supostos crimes cometidos pelo primo.

O presidente da Câmara de Rosário que comandará o Município nos próximos dias deve solicitar perícia em todas as máquinas da gestão.

Edir é conhecedor do metiê da bandidagem, uma vez que já foi condenado por ter assassinado um cidadão pelas costas, conforme matéria no site do Tribunal de Justiça do Maranhão. Sabendo que o primo ia “rodar”, Edir teve a ideia mirabolante e registrou em áudio.

Com a palavra, a Polícia Civil e o Ministério Público.

Ouça:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog