Política

Rosário: vereador detona documento que aponta para “acordão” entre Calvet e Juiz Magno Linhares; vídeo

17 de dezembro de 2021

O ex-líder de governo na Câmara, Pedrosa Necó (MDB), espocou documento da tribuna da casa que aponta para o possível acordão entre o atual prefeito Calvet Filho (PSC) e o Juiz Magno Linhares, que até bem pouco tempo atrás eram rivais ferrenhos pelo controle do município. Linhares tentou colocar o mancebo Jonas para sentar na cadeira da irmã Irlahi, sem sucesso. Sem gordura, o jovem comeu poeira do falso profeta…

Com empreendimentos na cidade, não restou outra alternativa a não ser se aliar ao gestor. É o que versa o tratamento dado sobre o terreno do matadouro público de Rosário,  que segundo apurou o blog estaria sendo negociado pelo Juíz, pai de Jonas, o Magno.

O site apurou que o Grupo Mateus tem interesse em abrir um empreendimento no terreno em questão.

Calvet Filho se apressou e lançou um decreto que “facilitaria” a venda do imóvel.

Segundo fontes confiáveis, esse teria sido o acordo para a desistência da denúncia de cassação movida por assessores do ex-candidato a prefeito Jonas Magno (PDT). Porém, a Câmara de Vereadores não aceitou e prosseguiu com a CEP (Comissão Especial Processante), que cassou o prefeito que ainda segue no comando da cidade por força de liminar.

O valor das tratativas do terreno, digamos que seriam “3 sabugos de milho grande”, isso segundo rola no Bar Boca Maldita.

Pedrosa Necó afirma que vai ser uma pedra no sapato e vai jogar água no chopp…

Veja:

 

AQUI