Política

Rosário: Carlos do Remédio toma posse como prefeito interino; vídeos mostram momentos de tensão na Câmara

19 de Maio de 2021

Momento em que Remédio aplica o Rivotril nos vereadores Valter Costa e Kiko, ambos em desacordo com a cassação de Calvet

O presidente da Câmara Carlos Alberto Serra da Costa, o Carlos do Remédio (PCdoB), tomou posse na tarde desta quarta (19) como prefeito interino de Rosário. O desfecho se deu após dias de embate entre os vereadores que não compactuavam com os desmandos em menos de 5 meses de gestão do prefeito cassado, Calvet Filho (PSC).

Agora, cabe esperar o Devido Processo Legal que culminará, ou não, com a perda do mandato em definitivo de Calvet e sua vice, Cláudia Anceles (PT).

MOMENTOS DE TENSÃO

Durante todo o dia, pessoas que fazem parte do grupo do prefeito cassado se amontoaram nos corredores da Câmara de Vereadores de Rosário. Foi preciso a presença da Polícia Militar para conter os ânimos. Sobre gritos de ordem, populares se dividiam entre os que eram a favor da cassação ou não.

Abaixo, alguns vídeos encaminhados ao site:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog