O Ministério Público do Maranhão decidiu frear os atos insanos do presidente do Legislativo luminense, Fernando Braga.
A Promotora Gabriela Tavernard interceptou Muniz ao achar estranho atitudes do pepista, que esteve no palanque de Fred Campos. Há quem diga que Fernando dará início a uma série de exonerações para se livrar de um possível afastamento.
Os cargos comissionados, apontados pela signatária como estranhos, dão força a pautas levantadas aqui, com exclusividade.
Ao ser provocada, a Tavernard pode ir além e descobrir a fonte do recurso que colocou uma mira nas contas do presidente da CMPL.
Com uma vacilada atrás da outra, Fernando – que já deteve a simpatia dos seus pares – caminha para ser um peso morto nas eleições para o próximo biênio daquela Casa. Apoiador inconteste da esposa do ex-vereador Jr do Mojó -apelidado por alguns edis como “Vereador Número 20” -, Fernando encontrará resistência, pois não foi leal aos pares que lhe confiaram o voto na recondução ao comando do Legislativo.
Outrossim, Paula da Pindoba precisa colocar as barbas de molho e trabalhar um nome para a sucessão de Muniz, visto que nos bastidores da política, todos sabem o modo de operar do mandatário de fato da 1ª secretaria da Mesa Diretora…