Política

Paço do Lumiar: Fernando Muniz silencia sobre suposta corrupção na Câmara

13 de Maio de 2021

Transferência volumosa coloca contas de Muniz na mira do MP

O Ministério Público do Maranhão decidiu frear os atos insanos do presidente do Legislativo luminense, Fernando Braga.

A Promotora Gabriela Tavernard interceptou Muniz ao achar estranho atitudes do pepista, que esteve no palanque de Fred Campos. Há quem diga que Fernando dará início a uma série de exonerações para se livrar de um possível afastamento.

Os cargos comissionados, apontados pela signatária como estranhos, dão força a pautas levantadas aqui, com exclusividade.

Ao ser provocada, a Tavernard pode ir além e descobrir a fonte do recurso que colocou uma mira nas contas do presidente da CMPL.

Com uma vacilada atrás da outra, Fernando – que já deteve a simpatia dos seus pares – caminha para ser um peso morto nas eleições para o próximo biênio daquela Casa. Apoiador inconteste da esposa do ex-vereador Jr do Mojó -apelidado por alguns edis como “Vereador Número 20” -, Fernando encontrará resistência, pois não foi leal aos pares que lhe confiaram o voto na recondução ao comando do Legislativo.

Outrossim, Paula da Pindoba precisa colocar as barbas de molho e trabalhar um nome para a sucessão de Muniz, visto que nos bastidores da política, todos sabem o modo de operar do mandatário de fato da 1ª secretaria da Mesa Diretora…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog