Política

Rosário: prefeito chama marido da vice de golpista; vídeo

6 de Maio de 2021

O irmão em Cristo (?), Calvet Filho (PSC) – que atualmente comanda o Município de Rosário -, deu uma pregação em vez de rebater as graves denúncias feitas pelo seu ex-aliado, Willame Anceles, marido da vice-prefeita Cláudia Anceles (PT).

Repetindo várias vezes que não estava ali para falar mal de ninguém, Calvet diz que lutou para que o grupo permanecesse unido. Insinua que Willame foi incompetente no comando da Saúde de Rosário, o que aponta para o suspeito caso de rachadinha.

Num vídeo de 13min50s, Filho pede inúmeras vezes oração ao “golpista”, como apontado no vídeo.

Calvet, sem citar nome, disse que entregou a ordenação de despesas da Saúde nas mãos de Anceles.

Dei liberdade, fala Calvet sobre o aluguel suspeito apontado por Willame como uma das práticas de corrupção na prefeitura de Rosário.

Usando um discurso repetido, Filho disse que responde aos ataques com trabalho.

O prefeito aproveitou o gancho para apontar o dedo em riste contra sua auxiliar. Segundo o social cristão, a família da petista e esposa de Anceles, sua vice, Cláudia, estaria com a família toda empregada. O prefeito só faz questão de esquecer que sua família, também, tem os melhores cargos na gestão na qual prometeu não adotar tais práticas. Em outras palavras, vale usar a expressão um sujo falando do mal lavado.

Sem perder tempo, Filho jogou na cara que Anceles continuou recebendo, mesmo sem trabalhar.

Willame tramou com outras pessoas para que eu fosse cassado e sua mulher assumisse, disse Calvet ao atacar diretamente o seu ex-cabo eleitoral.

O que se sabe é que a novela não acaba por aí.

Neste primeiro round, Calvet foi nocauteado por Willame.

Aguardemos o segundo assalto…

EM TEMPO

Calvet aproveitou pra fazer publicidade, direto do gabinete, para o CD do cantor gospel André Valadão, intitulado “Fé”, álbum no qual o prefeito deve ouvir, constantemente, a faixa nº 2 – Indiferente…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog