Política

Weverton mostra sua face rebelde

5 de Maio de 2021

O senador Weverton Rocha (PDT) festejou com louvor uma reunião na qual figurou apenas como coadjuvante. Servindo de papagaio de pirata para caciques do PT, Rocha segue forçando a barra numa tentativa de colar sua imagem à do “populista” Lula.

Weverton mostra total rebeldia, uma vez que Ciro Gomes, vice-presidente da sua sigla, é também um provável presidenciável.

O lulismo – que segundo pessoas ligadas à sigla é maior que o PT, hoje –  vem com um trabalho de acumular forças no projeto político encabeçado pelo próprio Lula, que está apto a concorrer às eleições do ano que vem. Logo, a visita de Weverton não tem nada de prestígio. Mais distante ainda, garantia de que o ex-presidente venha a apoiá-lo numa eventual candidatura ao Palácio dos Leões. É, apenas, Lula sendo educado e político para com o senatorial.

Para Weverton, o que importa é aparecer, nem que para isso tenha que mostrar sua verdadeira face de rebelde.

Por isso, quiçá, Dino tenha-o  preterido em favor do tucano Carlos Brandão…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog