Política

Morros: dono de paredão diz que Paraíba prometeu emprego, mas não cumpriu; ouça

5 de Maio de 2021

A melhor coisa é enganar quem está com vontade. Essa frase foi dita por uma liderança política da Região Munim ao titular do blog, que sempre gosta de rememorar a frase emblemática e que serve pra ocasião.

O proprietário do Paredão 100 limites, sucesso do Munim, foi mais uma das vítimas do desastrado prefeito de Morros Milton Santos, do PL. Há quem diga que a prefeitura, assim como outras, esteja arrendada a um deputado federal, que é investigado pela Polícia Federal. Segundo informante bem posicionado do blog, no gabinete do Moral, Morros e mais duas prefeituras da reunião são penduricalhos de empregos para forasteiros. Para quem votou no candidato, só nada. O site voltará a tratar do assunto.

Voltando para o caso de Gustavo, que doou seu aparelho para fazer a campanha do prefeito eleito, o empresário se diz enganado e iludido. Em áudio que circula nas redes sociais, fala o motivo do seu rompimento com Paraíba.

Segundo o áudio que pode se ouvido abaixo, Gustavo tava fechado com a candidata a prefeita de Morros, Roberta Barreto (MDB). Porém, acreditando nas palavras amigas e “sinceras” de Paraíba, se abriu todo e ficou sem mel, nem cabaça. O emprego? Talvez numa próxima gestão.

Fica a dica para quem pretenda acreditar em político…

Ouça o áudio e o conselho de Bob Guerreiro:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog