Política

Presidente Juscelino: Tatiely Oliveira é uma das pessoas que usavam o perfil fake Lara Carvalho

28 de abril de 2021

Após matéria do blog mostrando que o fake Lara Carvalho foi descoberto – ao anunciar os números associados ao perfil criminoso – inúmeras pessoas que tinham na agenda o número salvo anunciado pelo site, de acordo com o Facebook mostando quem usava o perfil para atacar quem criticasse a gestão Pedro Paulo, eis que surge um nome: Tatiely Oliveira.

A jovem, que recentemente recebeu o anel rosa rubiliste e o Caduceu, é filha da adjunta na direção do hospital Santo Antônio, na gestão Pedro Paulo. Segundo informantes bem posicionados, Tatiely faz parte da Contabilidade do Município, com o aval de Pedro. Logo, era financiada pela gestão para atacar pessoas que não concordassem com o prefeito.

Dias atrás, a mãe de Pedro, Dalva Lemos, postou foto em rede social onde mostrou ter vínculo próximo com a usuária do perfil fake, que usava e abusava para atacar quem não era de acordo com a gestão Pedro Paulo. Pessoas chegam a insinuar que a dona da revista Caras e Nomes era, de fato, quem alimentava o perfil.

Clarividente, Dalva Lemos, mãe do prefeito, poderia ter, ou não, acesso ao link que atacou os Juscelinenses.

Em breve, a página trará o usuário do outro número usado de forma criminosa para atacar quem não concorda com o modus operandi do paraquedista…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog