Política

Coluna Pinga Fogo

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da política de Paço, com humor

***Recordar fofoca é viver. Quem é o pré-candidato que quando assumiu uma secretaria no governo da “Tia da Tornozeleira” por apenas um dia e sacou um milhão de reais? E Fofoquier já soube que os dois estão mais juntos do que nunca. Curuzes…

***Fofoquier alerta: Cuidado, Dr. Buchudo. Tu tá pra pegar uns catiripapos na rua… Kkkkk…

***Quem é a pré-candidata que aplicou o babilaque em Fofoquier dizendo que está gastando 20 corró/mês para chegar ao Palácio Vereador Gigi? Poderosa!!!

***Quem é que foi visto com a língua no ‘bobs’ na reunião com Pindobona? O parlamentar bebeu além da conta e falava para quem quiser ouvir que agora só opera com as “novinhas”. Ah, danado… Cuidado para não ter que comprar ‘Sapeca’ em breve…

***Enquanto isso, outro não sabia do pé de um certo deputado, inconveniente todo e cheio do “Álcool”, querendo que o jovem resolvesse seus “probleminhas”…

***Quem é o edil que estava todo desajeitado durante a reunião na casa de Pindobona neste fds? Será que lá tinha muita “Praga” ou era mesmo a luz do dia que estava incomodando o “Conde”???

***Quem é o pré-candidato que “não gosta de liso” que parece que se regenerou? Ele foi visto numa famosa avenida do Maiobão, atrás de voto e bem comportado neste sábado. Avante, camarada…

***Quem é o ex-presidente de partido que queimou ruim quando soube que o seu partido tinha fechado com a gestão? O discípulo de Lula gritou: “Vamos ver até a convenção”… Então, tá.

***Quais dois edis aplicaram o babilaque pra não somar na reunião de Pindobona?

***Fogo Amigo. Rapaz, neguinho não brinca. Quem lançou flyer de campanha afoito já deve se preparar para intimações do MPE. E quem vai fazer a denúncia? Gente do próprio partido. Curuzes…

***Babado, confusão e gritaria. Fofoquier estava a apreciar um vinho quando recebe um áudio pra lá de desaforado. Do outro lado, uma “Dôtora” sem “Dôtorado” num acesso de verborragia. A “dita cuja” foi pra cima de um famoso Blogger do Lume. O áudio foi parar, sabe-se lá como, num famoso programa de rádio. Bafon. Fofoquier pediu pra apertar o repeteco no play. Lá vai:

***”Filhote do Atraso”, que recebia uma sinecura de 7 mil de Pindobona, resolveu insinuar num áudio que a mesma está roubando? Acabou o amor? Fofoquier não ficará surpreso se amanhã ele tacar o pau em “Papada de porco”.

***E o Mestre dos Magos conseguiu levar o partido da estrelinha para os braços de Pindobona em votação do Diretório (por 8 votos contra 5 por Papudo) com a promessa de ter a vice na chapa majoritária.

***Em áudio, apoiadora do Careca afirma: “Quem apoia Fred é o povo da cachaçada!”

***Fofoquier agradece a defesa dos fãs. Correu uma lágrima…

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog