Após matéria do blog mostrando que o fake Lara Carvalho foi descoberto – ao anunciar os números associados ao perfil criminoso – inúmeras pessoas que tinham na agenda o número salvo anunciado pelo site, de acordo com o Facebook mostando quem usava o perfil para atacar quem criticasse a gestão Pedro Paulo, eis que surge um nome: Tatiely Oliveira.
A jovem, que recentemente recebeu o anel rosa rubiliste e o Caduceu, é filha da adjunta na direção do hospital Santo Antônio, na gestão Pedro Paulo. Segundo informantes bem posicionados, Tatiely faz parte da Contabilidade do Município, com o aval de Pedro. Logo, era financiada pela gestão para atacar pessoas que não concordassem com o prefeito.
Dias atrás, a mãe de Pedro, Dalva Lemos, postou foto em rede social onde mostrou ter vínculo próximo com a usuária do perfil fake, que usava e abusava para atacar quem não era de acordo com a gestão Pedro Paulo. Pessoas chegam a insinuar que a dona da revista Caras e Nomes era, de fato, quem alimentava o perfil.
Clarividente, Dalva Lemos, mãe do prefeito, poderia ter, ou não, acesso ao link que atacou os Juscelinenses.
Em breve, a página trará o usuário do outro número usado de forma criminosa para atacar quem não concorda com o modus operandi do paraquedista…