Política

O anúncio acertado de Braide com Esmênia na Educação de São Luís

31 de dezembro de 2020

Faltando poucas horas para que Braide se torne Prefeito de São Luís de fato e de direito, sua escolha mais acertada. Braide anunciou sua vice-prefeita Esmênia Miranda como secretária de Educação. Pasta com tal envergadura precisa de um gestor com conhecimento de causa, o que é o caso de Esmênia.

A vice-prefeita eleita de São Luís, Esmênia Miranda, é Mestre em História pela Universidade Federal do Maranhão, Licenciada em História e Geografia pela Universidade Estadual do Maranhão, além de Bacharel em Geografia pela UEMA. Lecionou para a Educação Básica, nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio no Colégio Militar Tiradentes.

“Compartilho com vocês que a professora e vice-prefeita eleita de São Luís, Esmênia Miranda, será a secretária municipal de Educação de nosso governo”, pontuou Braide em suas redes sociais.

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog