Conhecido jogador de bilharina, Milton Santos, vulgo Paraíba (PL), decidiu ir pra linha da barbárie contra os vereadores que já estão decididos em afastar o danoso prefeito.
Primeiro, Paraíba blefou e disse que vai deixar de bico seco os vereadores que votarem pela sua cassação. Milton acredita numa suposta corrupção do Judiciário para lhe devolver o cargo.
Agora, vendo que o ardil não deu certo, Santos decidiu apelar, literalmente. Infrutiferamente, Paraíba entrou com ação contra vereadores do PDT, na tentativa de caçar os mandatos destes por suposta candidaturas laranjas, no município.
O movimento ríspido do prefeito dá a entender que a situação não é confortável, quiçá desesperadora, vide as faturas que precisam serem liquidadas por parte do neófito e cambaleante gestor.
Longe das bilharinas, onde costumava passar o dia cheirando o pó do giz, Paraíba estuda formas de se livrar do afastamento e consequente cassação. Conta com a ajuda inconteste de Fábio Li$boa, pre$idente da Câmara Municipal de Morros, que sabe que a maioria, hoje, vota pelo afastamento para a apurar as denúncias levantadas pelo vereador Natan (PDT).
A próxima sessão, à luz do Regimento Interno, deve acontecer depois de amanhã, 26, visto que a 1ª foi um circo armado.
É aguardar e conferir.