Política

Morros: para fugir de cassação, Paraíba apela contra vereadores

24 de março de 2021

Paraíba

Conhecido jogador de bilharina, Milton Santos, vulgo Paraíba (PL), decidiu ir pra linha da barbárie contra os vereadores que já estão decididos em afastar o danoso prefeito.

Primeiro, Paraíba blefou e disse que vai deixar de bico seco os vereadores que votarem pela sua cassação. Milton acredita numa suposta corrupção do Judiciário para lhe devolver o cargo.

Agora, vendo que o ardil não deu certo, Santos decidiu apelar, literalmente. Infrutiferamente, Paraíba entrou com ação contra vereadores do PDT, na tentativa de caçar os mandatos destes por suposta candidaturas laranjas, no município.

O movimento ríspido do prefeito dá a entender que a situação não é confortável, quiçá desesperadora, vide as faturas que precisam serem liquidadas por parte do neófito e cambaleante gestor.

Longe das bilharinas, onde costumava passar o dia cheirando o pó do giz, Paraíba estuda formas de se livrar do afastamento e consequente cassação. Conta com a ajuda inconteste de Fábio Li$boa, pre$idente da Câmara Municipal de Morros, que sabe que a maioria, hoje, vota pelo afastamento para a apurar as denúncias levantadas pelo vereador Natan (PDT).

A próxima sessão, à luz do Regimento Interno, deve acontecer depois de amanhã, 26, visto que a 1ª foi um circo armado.

É aguardar e conferir.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog