Política

Morros: acuado, presidente da Câmara suspende sessão de afastamento de Paraíba

19 de março de 2021

Fábio Li$boa

A sessão que apreciaria a denúncia contra o prefeito de Morros foi suspensa com menos de 5 minutos pelo presidente da Câmara e aliado de Paraíba, Fábio Li$boa (PL).

O movimento sugere que o momento não é favorável ao prefeito, que deve ser afastado por 90 dias.

Acuado pela vereadora Amanda Muniz (PDT), Li$boa gaguejou e ficou sem saída ao ser descoberto pela parlamentar como mentor intelectual da cassação de Milton Santos. Segundo Muniz, Li$boa teria ido até sua casa diversas vezes tratar do assunto e, agora, vende a pecha de bom moço.

A vereadora ainda salientou que em tempos de pandemia a sessão poderia ser remota, como vem acontecendo em inúmeras Casas Legislativas, espalhadas pelo país, para que os trabalhos não parem.

Fábio Li$boa usou como justificativa para suspender a sessão o suposto desaparecimento do marido da vereadora Andrea Moraes, do PCdoB, partido da base de Paraíba.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog