Paraíba coloca, supostamente, no dinheiro, a causa da continuação do seu mandato mal intencionado. Hoje, 18, encerra a quarentena forçada pelo presidente da Câmara Municipal, Fábio Lisboa (PL), para evitar a cassação de Milton Santos, vulgo Paraíba (PL). A denúncia embasada apresentada pelo vereador Natan (PDT) mostra que as intenções do prefeito não são nada boas. Como já foi publicado aqui, por exemplo, em 20 dias, Paraíba abasteceu motos que dariam para ir a SLZ mais de 300 vezes, além de licitações suspeitas que colocam em xeque o mandato de Paraíba. Dos 11, 9 vereadores estariam determinados a afastar Milton, inicialmente.
Acontece que Milton Santos pensa que o Judiciário é como sua gestão e tem blefado contra alguns vereadores, que estão caindo na conversa fiada. Segundo informantes bem posicionados, Paraíba teria dito que pode até ser cassado pleno plenário da Câmara – que é soberano -, mas que voltará através da Justiça. Como se daria isso, é pauta que o titular do site promete trazer como riqueza de detalhes.
Ainda, diz que quem votar contra ele na votação de cassação será perseguido e ficará com “bico seco” os 4 anos.
Como alguns destes edis foram eleitos para legislar em causa própria e não pelo povo de Morros, estão dispostos a aceitar o acordo. Outros, comprometidos com a Lei e dinheiro público, permanecem na trincheira para expulsar Paraíba da prefeitura.
A história dirá quem são os heróis e os vilões…