Política

Eleições 2022: Carlos Brandão volta à presidência do PSDB no Maranhão e deixa Weverton em polvorosa

12 de março de 2021

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, fez um movimento que deixou sem pregar as pestanas o senador Weverton Rocha (PDT), que disputa a indicação de Dino à sucessão no Palácio dos Leões.

Brandão, anunciou, por meio de suas redes sociais, que retornou à presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no estado.

Carlos vem sendo o preferido de Flávio Dino como seu sucessor, o que tem levado o senatorial para o Rivotril.

Com prestígio na sigla a nível nacional, Carlos Brandão fala menos e faz mais, se movimentando nos bastidores do poder e ladrilhando seu caminho rumo ao comando do estado…

Brandão aproveitou o enlace para reforçar que o PSDB volta a compor a base de aliados do governo do estado, uma vez que até o momento quem geria o partido era comandado pelo senador Roberto Rocha.

No Twitter, a nacional do PSDB evidenciou a posse de Carlos Brandão no partido. Na publicação consta o vice-governador sendo filiado na presença do presidente Bruno Araújo e do líder da Câmara, Rodrigo de Castro.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog