Política

Veja o discurso de Yglésio que fez Duarte perder a linha

24 de fevereiro de 2021

Vídeo obtido com exclusividade pelo blog do Neto Cruz mostra as alfinetadas dadas pelo deputado estadual Yglésio (PROS) em seu companheiro de parlamento, o pré-candidato a deputado federal Duarte Júnior (Republicanos).

O médico iniciou com um jab na dupla DD (Dino & Duarte):

O governador fez essa besteira de colocar esposa de de deputado no PROCON pra fazer campanha pra deputado federal. Imoral…, detonou

Em seguida, Moysés rememorou a época em que o ex-PROCON era palhaço no programa infantil com sua irmã. Após uma explanação que não permitia argumentos, Y.M. aloprou:

A gente tem que ter muito cuidado pra não transformar a Assembleia em palanque de palhaçada em cima da população, alfinetou.

Com sangue nos olhos, Yglésio desmontou a estratégia de Duarte que era inocentar o governador [Dino] do ICMS sobre combustível para depois utilizar o PROCON – comandando pela esposa de D.J, Karen Barros – contra os posto de gasolina, condenando os empresários.

Foi nessa hora que Duarte, que não estava no parlamento, voltou e pediu a palavra, onde aproveitou a fala para enaltecer a esposa. Logo em seguida, o atrito e agressões verbais trocadas entre os parlamentares, iniciadas pelo deputado do Republicanos e revidada pelo do PROS.

Veja:

 

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog