Política

Se baseando em Wellington Dias como referência ‘pessoal e política’, Flávio Dino deve anunciar auxílio emergencial no Maranhão

Em 2017, o governador do Piauí Wellington Dias (PT), recebeu duas medalhas da Assembleia Legislativa do Maranhão, além de ser homenageado. Durante a solenidade o governador maranhense Flávio Dino disse que Wellington é uma referência pessoal e política para ele.

Nos últimos dias o governador do Piauí anunciou que pagará, a partir de março, o auxílio emergencial no valor de R$ 200 mensais para cerca de 8 mil famílias piauienses que vivem em extrema pobreza. O repasse será feito por seis meses.

Se Dias for mesmo uma referência, como dito, pessoal e política, Dino articulará assim como o governador do estado-irmão uma forma de materializar o auxílio emergencial maranhense para incontáveis famílias que se encontram em situação análoga, no MA.

É aguardar…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog