Política

Ex-prefeita ostentação volta a atacar na aglomeração

23 de janeiro de 2021

A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, foi condenada a sete anos de reclusão, além de multa, por fraude em licitações e por crime de responsabilidade, referente à apropriação de rendas públicas de contratos celebrados mediante fraude, conduta descrita no Decreto-Lei nº 201/67. A pena inicialmente deverá ser cumprida em regime semiaberto.

Em meio à pandemia, a ex-prefeita ostentação voltou a ostentar em festa no meio do povo, juntamente com seu marido e ex-vereador Julyfran Catingueiro, braço direito da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que foi presenteado com um cargo de secretário após perder as eleições e ficar na suplência.

O registro foi feito no dia 15 deste mês.

Lidiane volta a atacar, no melhor estilo ostentação. E o pior, aglomerando e esfregando na cara da sociedade que o crime compensa…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog