Skip to content

PROTESTOS EM RIBAMAR – Luís Fernando inicia o ano com o pé esquerdo

Neto Cruz, 4 de janeiro de 2018

O Sindsaúde, Sintema e a Força Sindical, presidida no Maranhão por Frazão Oliveira, iniciaram as atividades do ano de 2018 neste dia 04 de Janeiro, com manifestação pública de protesto, em frente à Maternidade Municipal de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís/Ma, cujo o prefeito é o Sr Luís Fernando.

Os trabalhadores técnicos e auxiliares de enfermagem Terceirizados da Maternidade pela Prefeitura de Ribamar, receberam um grande calote da empresa Vitale contratada pelo prefeito Luís Fernando, que saiu do município devendo salários, décimo terceiro e as rescisões trabalhistas de cerca de 236 trabalhadores do referido Hospital e o prefeito Luis Fernando diz que não tem nada a ver com isso.
O que as entidades sindicais perguntam é; cadê a responsabilidade social e a solidariedade do prefeito Luis Fernando de São José de Ribamar, com o servidor terceirizado?
(Fonte: Força Sindical)

Política

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Política

Flávio Dino não paga estagiários há dois meses e bota culpa no Tesouro e BB

28 de fevereiro de 2020

Algo de errado não está certo. Estagiários que trabalham em órgãos do Governo do Estado estão completando dois meses sem receber suas bolsas. Não receberam sequer o vale transporte. Ou seja, muitos estão pagando do próprio bolso para ir trabalhar para o governo Flávio Dino. A situação está revoltando dezenas…

Leia Mais
Política

Lançado edital do Colégio Militar da UEB Monteiro Lobato, no Maiobão

3 de dezembro de 20243 de dezembro de 2024

  A Escola Militar do Corpo de Bombeiros UEB Monteiro Lobato, no Maiobão, divulgou o edital para o processo seletivo 2025, oferecendo oportunidade única para jovens que desejam ingressar em uma instituição reconhecida pela excelência educacional e disciplina militar.   Cronograma do processo seletivo O edital estabelece as principais datas…

Leia Mais
Política

Umbelino propõe obrigatoriedade na afixação de placas com números de telefone para denúncia de violência

1 de junho de 2022

Segundo Umbelino, objetivo do projeto é aumentar a divulgação dos números, facilitando o registro das denúncias / Fabrício Cunha Tramita na Câmara de São Luís o Projeto de Lei n.º 025/22, de autoria do vereador Umbelino Júnior (PL), que dispõe sobre a obrigatoriedade de informação sobre disque denúncia no interior…

Leia Mais

PUBLICIDADE

POSTS POPULARES

  • CACHOEIRA GRANDE EM CHAMAS: César e Thamiris travam duelo de gigantes pelo comando do Munim
  • Traição à Educação: vereadores do interior afrontam o direito dos professores ao aprovarem uso dos juros do FUNDEF
  • Exclusivo! Guarda Municipal saca arma contra motorista de ônibus após negar carona; VÍDEO
  • De inimigos a tietes: bastidores e as “amizades repentinas” em Paço do Lumiar
  • Tropa de elite do Tenente Nascimento dá duro golpe no crime em São Luís
©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes